4. Como funciona a política de trocas e devoluções?

Criada por SAC | Lucas Giordani, Modificado em Ter, 16 Dez na (o) 9:21 AM por SAC | Lucas Giordani

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para avaliar sua compra.


Caso perceba que não precisa mais do produto ou se arrependa da compra, você poderá solicitar a devolução dentro desse prazo, conforme o direito de arrependimento.


Para isso, entre em contato com nossa equipe abrindo um ticket pelo nosso portal de atendimento ou enviando um e-mail para SAC@HOYO.COM.BR, informando os dados do pedido e os produtos que deseja devolver.

Nossa equipe irá orientar você sobre os próximos passos do processo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo